quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ultra Violet: A Cor do Ano 2018

Oiii amiguxas, quanto tempo. Agora estou de volta neste mundo de blogueiras. 

Vocês sabem qual a cor desse ano? Não? Confira aqui.

A cor desse ano é a ULTRA VIOLET da Pantone.




Uma cor criativa,imaginativa,complexa,contemplativa e ilumina o caminho do que estar por vim. 
Essa cor tornou mais do que uma tendência no mundo da moda e do design, é um resultado de uma reflexão e daquilo  que está em falta no mundo atual.
A partir da realização que as pessoas ao redor do mundo se tornam mais fascinadas pela cor, perceberam sua habilidade em converter mensagens e significados profundos, marcas e designers devem sentir mais empoderados pelo o uso desta cor para se inspirar e influenciar. 

Confira algumas imagens com a cor do ano 2018

Look na cor Ultra Violet






Cor de Cabelo Ultra Violet







Cor de Esmalte Ultra Violet






Maquiagem na cor Ultra Violet






Acessórios na cor Ultra Violet






Objetos de Decoração Ultra Violet






Sua casa com a cor Ultra Violet






Espero que tenham gostado dessa cor do ano. Ela nos inspira muita tranquilidade.

By Tamila Domingues

14 comentários:

  1. É uma cor que eu particularmente gosto muito! As fotos das roupas estão maravilhosas! O Cabelo seria dos sonhos! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie,
    Não é minha cor preferida porém é uma das eu acho essa cor bem bonita principalmente no cabelo, eu acho muito bonito!

    ResponderExcluir
  3. Nossa confesso que nao sabia que a violeta seria a cor do ana, mas amei, pois essa cor é linda

    ResponderExcluir
  4. Não fazíamos ideia que era a cor do ano. É uma cor interessante! :)

    http://me-myself-and-her.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda gosto muito dela, principalmente na decoração, é uma cor que agrada muito, amei a cor do ano, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, é um dos meus tons favoritos.

    ResponderExcluir
  7. Para mim, a cor está mais do que aprovada. Claro que deve ser usada com equilíbrio e em cabelo também não é da minha preferência. Mas no resto, estou in!
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  8. Amei a escolha da cor do ano, adoro esse tom!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Essa cor é bapho né?! Veio com tudo! Amei o tom :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Para tudo que a cor do ano de 2018 é minha cor favorita, nossa que tudo, amei
    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. A cor escolhida para ser a cor de 2018 é maravilhosa.
    Acho que a cor Ultra Violet é cheia de energia e vibração.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda Mila
    e que cor linda
    amo essa cor, e foi muito bem escolhida para ser a cor do ano
    e que imagens lindas com essa cor, pirei
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Acho violeta uma cor linda, fashion e chamativa. Gostei do post super estiloso. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir