quinta-feira, 1 de março de 2018

Tendência 2018: Maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês?

No terceiro mês do ano, e já ficamos atentas para as novas tendências. Que tal conferir agora algumas delas? 
Nos mulheres sempre estamos atentas as novas e boas tendências, e sobre a maquiagem não pode faltar, pois ela faz parte do look e é por isso que sempre tem novidades conforme ao passar das estações.

E para este ano as produções chegam com pele mais frescas e iluminadas acompanhadas por cores fortes e vibrantes como os tons cítricos.

Pele Natural com Brilho


A dica é ter uma pele naturalmente corrigida e textura brilhante. O bom é oferecer um visual mais fresh, que aparenta cara lavada com um bom iluminador em pontos certos do rosto.
Usar o lápis bege na linha d'água dos olhos para que aparenta ser maiores, e nos lábios cores nudes para completar o look do dia a dia.


Make em Tons Cìtricos


As cores nos Tons Cítricos para sombras chegam bem intensas nesse temporada. Será um momento para apostar em maquiagens coloridas e mais divertidas, mas com um bom senso em saber combinar as cores mais vibrantes com as cores neutras.

Tons Terrosos na Make


Os tons terrosos vão estar em alta com um toque feminino puxado mais para os rosados e pêssegos.
Fica muito linda uma maquiagem, ainda mais interessante se compor o visual com toques de marrom na boca.

Sombras Metalizadas



Cores metalizadas estará em alta tanto nas roupas, como também vai ser uma tendência nas maquiagens. Usar um look bem impactante e completar com um linda make com sombras douradas ou pratas, podendo ser encontrada na textura em creme ou em pó.

Pele Iluminada


O iluminador tornou um dos itens de maquiagem mais querido. E tem que saber certinho em quais parte do rosto pode usa-lo, assim vai ter um visual leve e moderno.

Confira como usar o Iluminador



Com essas dicas, já pode sair por ai arrasando com seu novo visual.

Espero que todas tenham gostado.

Até o próximo post

By Tamila Domingues

15 comentários:

  1. Adorei as novas tendências! Minha preferida é a pele natural com brilho, gosto mais de makes leves.

    ResponderExcluir
  2. Ai que dicas maravilhosas adoro pele iluminada!!!e a tendencia e linda para pele negras então !!!adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, como vai? Gostei bastante de conhecer essas tendencias, achei super lindos os tons iluminados e os tons terrosos. beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma maquiagem mais natural e iluminada.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ser muito adepta no dia à dia, acho fundamental arrasar no look de vez em quando. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo iluminador mas confesso que gosto muito de make trevosa e essas datas tendência são muito simples, mas é o que a sociedade diz que devemos usar.

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa mais linda que a outra! Agora é treinar pra dar certo kkk

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas de como usar o iluminador e amei as tendencias deste ano. Adoro sombras metalizadas. bjo

    ResponderExcluir
  9. Tamila que lindas as makes são maquiagens que fascinam as mulheres, cada uma mais linda uma do que a outra, gostei de todas, amando essa tendência, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito dos tons terrosos, e iluminador eu acho tudo!! Mas não curto muito essa aparência de pele com mais brilho no rosto todo, acho que é trauma pq tenho pele oleosa hahaha. Bjs

    ResponderExcluir
  11. já vi bastante fotos de make natural e aquelas de tons cítricos, achei muito lindas! Uma pena eu não dominar em nada o dom da make kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Olá. Sempre gostei de tons terrosos. O iluminador veio com tudo esse ano, adoro!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Amo make, adorei essas tendências. Estou numa vibe mais natural na make, estou amando esse estilo, ainda mais no verão.

    ResponderExcluir
  14. sou apaixonada pelos tons terrosos!
    amo demais, acho chic haha
    beijs

    ResponderExcluir