quarta-feira, 14 de março de 2018

Estilo para Lollapalooza Brasil 2018

Oiii girls?

Esse ano vai ter a Lollapalooza Brasil na cidade de São Paulo no Autódromo de Interlagos nos dias 23, 24 e e 25 de Março. 
E tem muita gente que não sabe o que significa Lollapalooza, se você também não, confira agora.Significa Espetáculo, um festival de música que acontece anualmente, composto por gêneros como Rock Alternativo, Heavy Metal, Punk Rock, Grunge, Bandas de Hip Hop e perfomances de comédias e danças.

Vai comparecer muitas pessoas de vários canto do Brasil e do mundo. Ai você resolver ir, e já fica imaginando qual look usar?! Pra ajudar, separei alguns looks legais. Escolha de acordo com seu estilo, e também ver como estará o tempo e o mais importante estar confortável. Esse festival dura o dia todo, a única regra é estar bem a vontade.

Shorts 




Calça




Saia




Vestido




Macacão ou Jardineira





Dica Importante




Espero que tenham gostado. 
E quem for nesse evento, aprecie com muita moderação.

E  sobre mais informação da Lollapalooza Brasil acesse o site https://www.lollapaloozabr.com/


Até o próximo post
By Tamila Dominguês

19 comentários:

  1. Lola paloza eu num vou! Longe e caro kkkk, mas esses looks tao massa. Vou usar no dia, mas em outro lugar kkkk bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito boa a dica do que usar! Todo ano eu vejo varias celebridades divando com looks lindos, e da pra pegar varias inspirações né ? Mais o mais importante são os cuidados pessoais !

    ResponderExcluir
  3. Um look mais lindo que o outro!! Peças obrigatórias para qualquer festival <3

    ResponderExcluir
  4. Peças obrigatórias para bons passeios descontraidos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks! Confesso que não consigo ir para festival de vestido, mas os amei os looks com shorts jeans! ♥
    Bjs.

    Blog DiCa_Mattos

    ResponderExcluir
  6. O festival promete musicas incríveis e não pode faltar estilo nas roupas...Amei a seleção que fez e as dicas no final
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Festivais são sempre cheios de pessoas super estilosa! Eu adorei os looks, usaria todos os dias!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, todos bem despojados e confortáveis. pena que não vou no evento, adoraria!

    ResponderExcluir
  9. Oi,que looks lindos amando todos,deve ser show esse festival,vou acessar e conhecer mais beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks!
    Gostaria muito de ir, mas infelizmwnte não dá. :S

    ResponderExcluir
  11. Meu sonho de consumo ir pro Lollapalooza, até os look eu tenho pra quando esse momento chegar kkkkkkk Adorei os look 😍

    ResponderExcluir
  12. Que post incrível!! Amei os looks e usaria varios até fora do Lolla 😍

    ResponderExcluir
  13. Achei todos os looks lindos, mas para esse tipo de evento amei mesmo foi os looks com short, perfeitos.

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas, acredito que eu usaria as opções com shorts, me sentiria mais confortável.

    ResponderExcluir
  15. AMEIII AS INSPIRAÇÕES, O LEGAL É CADA DIA USAR UM DESSE KKK
    DICA MUITO IMPORTANTE QUE DEIXOU NO FINAL
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu estava doida para ir no lola nesse ano porem tava muito caro amei se eu fosse optaria por usar shorts.

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade de ir nesse evento !!! Ótimas dicas e lindas inspirações !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  18. Que legal, não é bem o meu estilo, mas gostei de algumas peças separadas.

    ResponderExcluir
  19. Achei a minha cara esse vestido preto! Com certeza iria assim haha adorei o guia do que levar, ficou mt bom tmm

    ResponderExcluir