quarta-feira, 4 de abril de 2018

Nova Tendência em Corte de Cabelo Feminino

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Adoramos conferir tudo que é sobre o universo feminino, né?
Uma das tendências que bomba demais, é o tipo de cortes de cabelo feminino, um corte que vai bombar nesse 2018 é o PIXIE HAIR ou CABELO DUENDE, seja em cabelo liso ou enrolado fica perfeito, podendo dar aquela modernizada no visual. Então confiram alguns de cortes de cabelo para você se inspirar e correr para o salão e sair de lá renovada.






















Esses são alguns estilo de cabelo Pixie Hair
Espero que vocês tenham gostado e tenham se inspirado.
Fico muito feliz com seu comentário.
Beijos e até o próximo post.



14 comentários:

  1. É lindo esse corte mas nao sei se em mim ficaria bom, tenho o rosto muito redondo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se um dia vou ter coragem de cortar o cabelo assim..
    não me vejo com um corte nesse estilo!
    Mas achei lindo nas meninas das fotos!

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, mas como tenho o rosto mais arredondado, pra mim não funcionaria.
    Mas pra quem pode, vale investir sim!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses tipos de cortes. Mas cadê a coragem ? kkk Admiro que tem.

    http://www.bugigangaznet.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o corte mais na certa não seria uma escolha futura.rsrs

    ResponderExcluir
  6. Amei, amo cabelo curto, não posso nem ver que já quero cortar amei! Todos são lindo!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho tão feminino cortes assim, acho que deixa a pessoa com um ar mais delicado, pois esse corte realça o rosto e pescoço. Mas infelizmente para mim ele não combina.

    ResponderExcluir
  8. Olá
    As novelas tem esse tendência de influenciar na moda e costumes do povo.
    Acho bonito o corte, mas ñ teria coragem nunca de cortar o meu.
    Rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu amo cabelos curtinhos! Adorei os cortes e ficam bem mesmo em qualquer tipo de cabelo. Vou pensar, talvez eu faça esse corte rs

    ResponderExcluir
  10. Adoro estes cortes, acredito que dão um ar mais leve e cheio de estilo à mulher.
    Mas eu ainda não consegui desapegar do cabelão, estou cortando aos poucos ahahah

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com vontade de saber o nome das famosas para pesquisar mais fotos com os ângulos. Em algumas delas combinou super!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu acho um arraso esse corte, mais não sei se cortaria o meu assim, tenho pena de cortar meu cabelo assim e me arrepender depois. Rs
    Mais acho que não é em todo tipo de rosto que combine, por exemplo no meu acho que não combina.

    ResponderExcluir
  13. Acho lindos! Todos os cortes são MARA!
    Mas se eu cortar, por mais vontade que eu tenha, vou me arrepender... hehe Tô na batalha pra deixar crescer.

    ResponderExcluir
  14. É lindo esse estilo de corte, mas confesso que não imaginava que ficava tão bonito em cabelo cacheado também, amei as inspirações

    ResponderExcluir